terça-feira, 4 de outubro de 2016

Notícias


Notícias

|Lil Wayne revela quem foi lhe visitar na cadeia enquanto esteve preso em 2010|

|Lil Wayne ficou detido por cerca de 8 meses em 2010 por porte de arma ilegal, e ele transformou essa experiência no livro Gone 'Til November, que será lançado no dia 15 deste mês. Dando um retrato do conteúdo dessa publicação, o New York Times divulgou uma passagem desta, onde o rapper de New Orleans revela quem lhe visitou enquanto estava atrás das grades na Rikers Island.|

|"Gritos para o Diddy, Drake, Chris Paul, e Kanye por virem me ver, especialmente com suas agendas lotadas. Eu sei que eles tiveram que passar por alguma merd# extra, porque você não pode andar nessa vadi# e dizer: 'quero ver Dwayne Carter", escreveu o Tunechi no seu livro. Em outro trecho do GTN divulgado pelo New York Times, Wayne disse: "eu não quero voltar para essa vadi@! Não há absolutamente nada legal sobre a prisão. É desagradável. É suja. Tudo é usado porr#. Conseguir algo novo nessa vadi# é como ganhar na loteria. Você tem que ser um certo filho da pu## para conseguir alguma merd# nova. E desde que eu consegui novos lençóis e mer##, isso é uma boa coisa, porque eu sou um certo filho da put#".|

 

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial